quinta-feira, 11 de novembro de 2010

OS CAVALEIROS DO ZODIACO

Watch live video from Os Cavaleiros do Zodíaco on Justin.tv

BBB12

CHAVES E CHAPOLIN 24 Hrs

FILMES 24 Horas

O "FAZ -TUDO" DE DILMA.

'Faz-tudo' de Dilma, ex-office-boy é nome certo para futuro governo 

 Ministros, presidentes de partidos, integrantes de legendas aliadas travam nos bastidores uma guerra por cargos no futuro governo Dilma. Enquanto as peças desse quebra-cabeça são mantidas em sigilo, um ex-office boy já garantiu seu lugar ao lado da presidente eleita nos próximos quatro anos.

Anderson Braga Dorneles, 31, é uma espécie de "faz-tudo". Assessor pessoal de Dilma, se transformou na "sombra" da petista. Suas tarefas vão desde segurar a bolsa, acompanhar a ex-ministra em reuniões, filtrar telefonemas, verificar e-mails e até mesmo administrar sua casa e contas pessoais. 

O vínculo com Dilma vai além das tarefas do dia a dia. O assessor mantém relação com a família da presidente, em especial com a filha, Paula, e a mãe, Dilma Jane.
A relação de confiança teve início há 17 anos, na Fundação de Economia e Estatística do Rio Grande do Sul, então comandada por Dilma, e onde Anderson trabalhava como office-boy. 


 Dilma o levou como estagiário para a Secretaria de Minas e Energia gaúcha e depois para o governo de transição do presidente Lula, em Brasília, em 2002.
Os dois ficaram mais próximos quando ela assumiu o Ministério de Minas e Energia. Nessa época, Anderson passou a frequentar a casa de Dilma e se tornou um "assessor para todas as horas".
Anderson tem informações sobre a reservada vida de Dilma: preferências gastronômicas, manias e exigências, por exemplo. Está sempre à disposição, mesmo nos fins de semana, sendo o último a ser liberado.
A dedicação fez com que trancasse a faculdade de direito durante a campanha.
Em comum, eles têm a torcida pelo Internacional.
Mas apesar da lealdade à presidente eleita Anderson passou dificuldades com o temperamento de Dilma. Por mais de uma ocasião chegou a pedir demissão. Em 2004, largou ' e voltou para Porto Alegre, onde ficou por oito meses.
Durante a campanha presidencial, Anderson afastou-se por uma semana devido a uma crise de estresse.
Discreto, recusa-se a dar entrevistas. Argumenta que não quer, e não deve, falar sobre Dilma. Pessoas próximas relatam que ele tem com a presidente uma espécie de relação de "mãe e filho".
Sobre o futuro, Anderson diz a amigos que não espera cargos no governo, somente a alcunha de "assessor pessoal" da presidente eleita. 


E o TIRIRICA?NÃO CONVENCEU.

Promotor diz que teste de alfabetização de Tiririca foi 'insatisfatório'

O promotor eleitoral Maurício Antonio Ribeiro Lopes classificou de "insatisfatório" o teste de leitura e escrita do deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o palhaço Tiririca.

Ele afirmou que irá recorrer caso o comediante seja absolvido. Segundo o promotor, houve um "cerceamento da atividade acusatória" na ação penal no qual é acusado de falsidade ideológica. 
      Depois de passar cerca de 12 horas na sede do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) em São Paulo, Tiririca apenas acenou positivamente para os jornalistas. Ele também exibiu um cartaz sobre adoção de animais e disse que ajudará o programa durante o seu mandato.
Segundo o presidente do TRE, Walter de Almeida Guilherme, o deputado eleito conseguiu ler e escrever na prova.
O juiz eleitoral Aloísio Silveira ouviu quatro testemunhas nesta quinta-feira. Ele, no entanto, não decidiu sobre o caso.
Recordista de votos nestas eleições, Tiririca foi acusado de entregar declarações falsas sobre sua alfabetização e seus bens.
Tiririca fez um ditado tirado da página 51 do livro "Justiça Eleitoral - Uma retrospectiva", editado pelo tribunal.
Ele teve que escrever: "A promulgação do Código Eleitoral, em fevereiro de 1932, trazendo como grandes novidades a criação da Justiça Eleitoral".
Tiririca também foi obrigado a ler o título e subtítulo de duas reportagens, uma sobre o Procon e outra sobre o filme de Ayrton Senna. Ele teve de fazer uma interpretação do que leu e escreveu.
O deputado eleito se recusou a fazer uma perícia do documento que apresentou ao registrar a candidatura.
O presidente do tribunal lembrou que ninguém é obrigado a produzir uma prova contra si mesmo.
De acordo com Guilherme, o comediante será diplomado, qualquer que seja o resultado.
"Não se constatou nada que pudesse indeferir o registro de sua candidatura. Por isso, o seu registro foi considerado legítimo", afirmou.
A perícia levantou a suspeita de que a declaração de alfabetização não foi redigida pelo humorista.
Tiririca admitiu ter recebido ajuda da mulher para escrever a declaração entregue à Justiça Eleitoral. Ele alegou que uma lesão na mão o impede de aproximar o dedo indicador do polegar.
Segundo o juiz Silveira, que cuida do caso, a constatação da falsidade ideológica não depende da forma como o documento foi produzido, mas de seu conteúdo.
O sigilo do processo foi suspenso parcialmente.

"Vale Tudo" 22 anos depois: divertida, politicamente incorreta, mas boba

MAURICIO STYCER
Crítico do UOL
  • Divulgação/Viva Odete Roitman (Beatriz Segall) chega à novela "Vale Tudo" para estragar a vida de sua irmã Celina (Nathalia Timberg) e de todos os outros personagens.
Exibida entre maio de 1988 e janeiro do ano seguinte, na Globo, a novela “Vale Tudo” foi reapresentada entre maio e novembro de 1992 na sessão “Vale a Pena Ver de Novo” e ganhou uma versão para o mercado “hispânico”, nos EUA, em 2002.
De volta à telinha, pelas mãos do canal Viva, da Globosat, “Vale Tudo” está obtendo bons índices de audiência na TV paga, o que não significa muita coisa, causando um certo frisson nas redes sociais, em especial o Twitter, e animando conversas na madrugada –a novela é exibida à 0h45 e reapresentada às 12h.
Resisti até a noite de quinta-feira, dia da exibição do 29º capítulo da trama. Conforme largamente anunciado, o capítulo assinala a entrada em cena de Odete Roitman, a víbora construída com notável talento por Beatriz Segall.
Sua primeira fala é: “Reserve uma suíte presidencial num desses hotéis limpinhos, de preferência que não tenha mendigos na porta tentando agarrar a gente”, recomenda à irmã, Celina, vivida por Nathália Timberg.
  • Divulgação Afonso (Cassio Gabus Mendes) e Maria de Fátima (Glória Pires) de "Vale Tudo" (1989)


  • O capítulo todo gira em torno “da chegada da fera”, como diz uma personagem sobre Odete, que está no exterior. Todos a temem. Seus filhos, conhecidos e funcionários. Apenas um, Marco Aurélio (Reginaldo Farias), o vice-presidente, parece tranquilo. É um canalha simpático, um tipo irresistível em novelas.
    Maria de Fátima (Gloria Pires), a vilã inescrupulosa, que passou por cima da própria mãe, Raquel (Regina Duarte), ainda está dando os primeiros passos na maldade, aproximando-se de Afonso (Cassio Gabus Mendes), filho de Odete.
    Maria de Fátima diz a Afonso que Odete parece ser uma mulher moderna, ao que o rapaz responde: “Pode ser com os outros, mas comigo e com a minha irmã é Tradição, Família e Propriedade”.
    A chegada da mãe perturba Heleninha (Renata Sorrah), a irmã, que tem uma recaída em seu esforço de superar o alcoolismo na última cena do capítulo. Odete está criticando Celina por ter trocado móveis e estofados da casa, quando Heleninha aparece e diz, com um copo de uísque na mão e a língua enrolada: “Ou você acha que neste mundo não tem lugar para a beleza?”
    • Divulgação Odete Roitman (Beatriz Segall), Maria de Fátima (Glória Pires), Marco Aurélio (Reginaldo Faria) e Heleninha Roitman (Renata Sorrah) de "Vale Tudo" (1989)
    Odete, Maria de Fátima, Marco Aurélio e Heleninha são, de fato, grandes personagens interpretados por ótimos atores. Mas será que justificam a fama de “Vale Tudo”? A novela também entrou para o imaginário por causa do mistério em torno do assassinato de Odete, embora o crime tenha ocorrido faltando apenas 12 capítulos para terminar a trama.
    Além do mistério e do carisma de seus vilões, outro ponto marcante de “Vale Tudo” é a  música-tema, “Brasil”, de Cazuza, Nilo Roméro e George Israel, na versão de Gal Costa, cujos versos falam: “Brasil / Mostra a tua cara / Quero ver quem paga / Pra gente ficar assim / Brasil / Qual é o teu negócio? / O nome do teu sócio? / Confia em mim”.
    Gilberto Braga conta que “Vale Tudo” surgiu de uma discussão familiar, no meio de um jantar. Seu padrinho, irmão de sua mãe, delegado de polícia, foi chamado de “medíocre e babaca” por um parente. “Ah, ele foi delegado em Foz do Iguaçu e Belém e poderia estar rico. Todo mundo que foi delegado nestes lugares tem apartamento na Vieira Souto e ele não tem nada, é pobre”. Diz o novelista, no livro “Autores – História da Teledramaturgia”:
    • Ana Carolina Fernandes/Folhapress O dramaturgo Gilberto Braga
    “Vale Tudo nasceu dessa discussão, da figura do meu padrinho e da distorção –presente em praticamente todo o país– dos que acham que quem não é corrupto é babaca. Foi a única novela em que, antes de ter a história, eu já tinha a temática. Eu queria fazer uma novela sobre o seguinte assunto: “Vale a pena ser honesto num país onde todo mundo é desonesto?” Foi uma novela muito didática.
    O depoimento ajuda a entender o que não gostei ao rever o capítulo 29 de “Vale Tudo”. É uma novela destinada a vender uma “mensagem” de cunho moral, escrita didaticamente. Gilberto Braga acreditava que, na exposição exagerada da maldade de seus personagens, estaria dando uma lição ao público. Isso inclui até na famosa “banana” que o vilão Marco Aurélio dá no final da novela, ao escapar impune.
    Vista hoje, “Vale Tudo” me pareceu engraçada e divertida, mas boba. É politicamente incorreta, mas esta qualidade fica em segundo plano diante dos exageros cometidos e ditos para chamar a atenção do público.

    ENEM DAQUI A 3 MESES?

    Ministro diz que, se liminar não cair, novo Enem será em 2 ou 3 meses

    Justiça mandou marcar uma nova prova para 3,5 milhões de estudantes.
    MEC tenta anular ordem e fazer exame só para prejudicados em dezembro.

    O Ministério da Educação espera fazer nos dias 4 e 5 de dezembro a nova prova no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para os estudantes prejudicados pelos problemas durante a aplicação do exame no último final de semana, caso consiga derrubar a liminar que determinou a suspensão do exame. Se não conseguir derrubar a liminar, o MEC informou nesta quinta-feira (11) que um novo exame só poderia ser aplicado em 60 a 90 dias.
    O exame foi suspenso por determinação da Justiça Federal no Ceará, na segunda-feira (8), a pedido do Ministério Público Federal. Cadernos da prova tiveram páginas encadernadas fora de ordem e misturadas a outras provas. Também houve inversão de cabeçalhos de resposts no primeiro dia do exame, realizado no fim de semana dos dias 6 e 7.
    Nesta quinta, o ministro da Educação, Fernando Haddad, recebeu representantes da União Nacional dos Estudantes (UNE) e da União Brasileira de Estudantes de Secundaristas (Ubes) para conversar sobre os problemas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

    Segundo o represetante da Ubes, Yann Evanovick, Haddad pediu desculpas sobre os problemas no Enem e também pelo comentário publicado no microblog da assessoria de comunicação do MEC durante a prova, que dizia: Alunos q já 'dançaram' no Enem tentam tumultuar com msgs nas redes sociais. Estão sendo monitorados e acompanhados. Inep pode processá-los."

    O comentário se referia a estudantes que publicaram comentários e imagens direto da sala onde a prova estava sendo realizada. Segundo o presidente da UNE, Augusto Chagas, o ministro pediu desculpas aos estudantes e se comprometeu a fazer uma retratação pública.
    "O ministro disse que fará um pedido de desculpa aos estudantes brasileiros pelos erros ocorridos no Enem e também pelo erro da assessoria de comunicação de ter colocado o termo 'dançaram' no Twitter", afirmou Evanovick.

    A assessoria de imprensa do ministério afirmou que Haddad não iria se manifestar sobre o encontro desta tarde, mas confirmou que o ministro pediu desculpa aos estudantes apenas pelos comentários no Twitter.


    Exame
    O Enem foi aplicado no último fim de semana a 3,3 milhões de estudantes. No sábado (6), participantes reclamaram de erros na impressão da folha de respostas e da prova amarela.
    As entidades disponibilizaram desde o início da semana canais para que os estudantes que fizeram o Enem possam registrar reclamações a respeito das falhas. "Já tivemos em torno de 1.100 contatos, dos quais uma parte significativa foi de estudantes pedindo que o exame não seja anulado", disse o presidente da UBES, Yann Evanovick.
    Um levantamento prévio apontou que 93% dos que reclamaram são a favor da aplicação de uma nova prova opcional para aqueles que se sentiram lesados.
    Durante a semana, as duas entidades estudantis emitiram nota conjunta se posicionando contra a anulação do Enem mas exigindo o direito dos prejudicados a uma nova prova. Uma das reivindicações do texto era justamente a marcação de uma audiência do ministro Fernando Haddad com representantes da UNE, da UBES e do grupo de estudantes prejudicados.
    A assessoria do Ministério da Educação (MEC) informou que o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) tem trabalhado com a possibilidade de realizar a prova de reposição aos prejudicados no final de semana dos dias 4 e 5 de dezembro, mas a data ainda não está definida oficialmente. O ministério espera acabar de contabilizar o número de estudantes prejudicados até o final da próxima semana.
    As entidades exigiram do ministro que fiquem claros quais os critérios para avaliar se um estudante vai poder ou não refazer a prova. "Até que esses critérios estejam determinados, prosseguiremos defendendo que seja realizado um novo Enem em 2010, e que ele seja opcional a todos os estudantes que se sentiram prejudicados", declarou o presidente da UNE.
    Chagas disse que novos encontros com Haddad serão realizados. "O ministro garantiu que nós vamos voltar a nos reunir na próxima semana e que o MEC vai ouvir os estudantes no debate para estabelecer esses critérios", disse.
    Os representantes estudantis disseram que também conversaram com o ministro a respeito de mudanças para o Exame Nacional do Ensino Médio a partir dos próximos anos, como a avaliação seriada ao longo do Ensino Médio em vez de uma única prova, e defenderam a criação de uma gráfica para o MEC. "Foram mais de 3 milhões de estudantes fazendo a prova, o ministério não pode ficar refém de uma ou duas gráficas que têm essa capacidade para a impressão do Enem", disse Evanovick.
    Enem aos presidiáriosNos dias 6 e 7 de dezembro o MEC vai aplicar o Enem para estudantes presidiários. A prova será feita em cerca de 700 presídios por 15 mil estudantes. Segundo a assessoria do ministério, o fato de se aceitar a aplicação do exame para presidiários, como já ocorreu em 2009, reforça a validade da estratégia do MEC de reaplicar o Enem apenas aos estudantes prejudicados pelos erros na prova amarela.
    Um cálculo prévio do MEC levantou que o número de estudantes prejudicados no Enem 2010 é de pouco menos de 2.000. A prova nos presídios é feita semanas depois da aplicada nos colégios, em uma versão composta por questões diferentes. Segundo o ministério, sua validade não foi questionada em 2009.

    CD

    Axé Bahia 2010

    Músicas:
    01. Na Base do Beijo – Ivete Sangalo
    02. Vale Night – Asa de Águia
    03. Na Doideira – Voadois
    04. Pense em Mim – Banda Cheiro de Amor
    05. Pauleira – Babado Novo
    06. Rebolation – Parangolé
    07. Tô na Pista – Alexandre Peixe
    08. Oba, Oba – A Tonelada
    09. Tá Esperando o Quê? – Jammil e uma Noites
    10. A Praia Vai Rolar – André Lellis e Durval Lelys
    11. Mexe o Balaio – Psirico
    12. Parará – Tomate
    13. Saia e Bicicletinha – Banda Kaçamba
    14. Vai Rolar – Via Circular
    15. Te Dou o Céu – Ara Ketu
    16. Lugar da Alegria – Banda Eva
    17. Bom Pra Dançar – Terra Samba
    18. Arrêa – Guig Ghetto e Durval Lelys
    19. Extrapolou – Netinho
    20. Na Paz de Jah – Vixe Mainha
    Gênero: Axé
    Ano De Lançamento: 2010
    Formato : Rar
    Tamanho Do Arquivo: 90.04mbs
    Hospedagem: 4Shared– Depositfiles – Easyshare – Rapidshare – Megaupload
    Escolha um Servidor  abaixo para fazer o Download:

    Ivete Sangalo – Festival de Verão de Salvador 2010

    Músicas: 01- Base do Beijo
    02- Arere
    03- Conversa
    04- Berimbau metalizado
    05- Eu to vendo
    06- Dalila
    07- Levado louca
    08- To na rua
    09- Conversa
    10- Oba
    11- Lobo mal
    12- Poeira
    13- Não quero dinheiro
    14- Abra suas asas
    15- Sintonia e Deseijo
    16- Muito Obrigado Axe
    17- Conversa
    18- Não precisa mudar
    19- Vale mais (nova)
    20- Rebolation
    21- Conversa sobre Beyonce
    22- Agora eu ja sei
    23- Conversa
    24- Base do Beijo
    25- Bota pra Ferver
    26-Pais  Tropical
    Gênero: Axé
    Ano De Lançamento: 2010
    Formato : Rar
    Tamanho Do Arquivo: 60mbs


    Mp3 – Psirico – Carnaval 2010 Download

    Baixar cd mp3 – Psirico – Carnaval 2010 – Baixe Gratis:

     

    Mp3 – Parangolé – Cd Rebolation Verão 2010 Download


    baixar cd mp3 – Parangolé – Cd Rebolation Verão 2010 – Baixe Gratis:



    -CDs de Samba / Pagode

    mp3 Alexandre Pires – Alma Brasileira 2009 completo

    CD mp3 Alexandre Pires – Alma Brasileira (2009)
    Baixar: No Hotfile | ou no Fileserve

    mp3 Alexandre Pires – Alexandre Pires e Amigos 2010

     

      

    mp3 Zeca Pagodinho – Vida da Minha Vida 2010 Baixaki músicas

    CD mp3 160Kbps Zeca Pagodinho – Vida da Minha Vida (2010)
    Baixar: No Filesonic | No Fileserve | Ou no Filestrack: Opção 1 | Opção 2 | Opção 3

    Faixas do CD / Lista das Músicas:
    1. Vida Da Minha Vida
    2. Poxa
    3. Hoje Sei Que Te Amo
    4. Quem Passa Vai Parar (Part. Esp. Alcione)
    5. Pela Casa Inteira
    6. Desacerto
    7. Um Real de Amor
    8. Candeeiro da Vovó
    9. Orgulho do Vovô
    10. O Puxa-Saco
    11. Dolores e Sua Desilusões
    12. Encanto Da Paisagem (Part. Esp. Nelson Sargento)
    13. O Som do Samba
    14. Chama De Saudade
    15. O Garanhão

    Zeca Pagodinho – Discografia Completa

    Download:
    Zeca Pagodinho – Zeca Pagodinho (1986)
    Zeca Pagodinho – Patota de Cosme (1987)
    Zeca Pagodinho – Jeito Moleque (1988)
    Zeca Pagodinho – Boêmio feliz (1989)
    Zeca Pagodinho – Mania da Gente (1990)
    Zeca Pagodinho – Pixote (1991)
    Zeca Pagodinho – Um dos Poetas do Samba (1992)
    Zeca Pagodinho – Alô Mundo (1993)
    Zeca Pagodinho – Samba Pras Moças (1995)
    Zeca Pagodinho – Deixa Clarear (1996)
    Zeca Pagodinho – Hoje é dia de festa (1997)
    Zeca Pagodinho – Ao mestre Heitor dos Prazeres (1998)
    Zeca Pagodinho – Ao vivo (1999)
    Zeca Pagodinho – Água da minha sede (2000)
    Zeca Pagodinho – Quintal do Pagodinho (2001)
    Zeca Pagodinho – Deixa a Vida me Levar (2002)
    Zeca Pagodinho – Acústico MTV (2003)
    Zeca Pagodinho – Luau mtv (2004)
    Zeca Pagodinho – A Vera (2005)
    Zeca Pagodinho – Acústico MTV 2 – Gafieira(2006)

    mp3 cd dvd áudio mp3 Exaltasamba – 25 Anos 2010

    Resumo: Download Baixar Grátis Músicas DVD Exaltasamba – 25 Anos
    Faixas do DVD / Lista das Músicas:

    01. Abertura
    02. Tá Vendo Aquela Lua
    03. Aceita Paixão
    04. Um Minuto
    05. Minha Razão Part. Chitãozinho e Xororó
    06. Falando Segredo
    07. Fugidinha
    08. Bem Que Se Quis
    09. Hoje Tem
    10. É No Pagode
    11. Viver Sem Ti Part. Mariana Rios
    12. Fase Ruim
    13. Não Seria Justo
    14. Uma Carta Pra Deus Part. Padre Reginaldo Manzotti
    15. Não Tem Hora e Nem Lugar
    16. Caminho Sem Amor
    17. A Gente Faz a Festa Part. Mr. Catra
    18. É Problema Meu
    19. Pra Que Chorar
    20. Tô Dentro, Tô Fora
    21. Quero Ter Você
    22. Para de Falar Tanta Besteira Part. Rodriguinho
    23. Não Dá Mais
    24. Virei a Mesa
    25. Toda Forma de Amor

    mp3 Pixote – Obrigado Brasil 2010

     Baixar musicas mp3 192kbps Grupo Pixote – Obrigado Brasil

    Baixe no RapidshareOu no Easy-share


    Arlindo Cruz – Sambista Perfeito

     

    Baixar cds
    Tamanho: 85 Mb
    Gênero: Samba
    Download:
    » EasyShare 4ahred


    -CDs de Músicas Gospel

    Mp3 Nívia Soares – Diante do Trono 2010 Download


    Resumo: Download Baixar Grátis Músicas Gospel mp3 cd Nívia Soares – Diante do Trono 2010
    Faixas do cds / Lista das Músicas mp3:

    1. De todo coração
    2. Tu és a minha coroa
    3. Rio
    4. Preciso de ti
    5. Leva-me (com Ana Paula Valadão)
    6. Seja o centro (com Ana Paula Valadão)
    7. Reina sobre mim
    8. Enche-me de ti
    9. Nenhum Deus como tu
    10. Intimidade

    mp3 Cassiane – Viva 2010 Gospel

    Baixar cd: Cassiane – Viva (2010)
    Download cd: Cassiane – Viva (2010)
    Músicas
    01. De uma forma diferente
    02. Celebrarei
    03. O nazareno
    04. Escolhido
    05. Sou um milagre de Deus
    06. Creia no milagre
    07. Memorial de Deus
    08. A unção de Deus
    09. Primeiro Amor
    10. Desemborca o vaso
    11. Águas da Unção
    12. Não vai faltar
    13. Faz-me viver outra vez
    14. Jesus Cristo vem

    mp3 Eliane Silva – Fenômeno de Glória 2010

    Baixar cd: Eliane Silva – Fenômeno de Glória (2010)
    Download cd: Eliane Silva – Fenômeno de Glória (2010)
    Músicas
    01. A Lei Do Equilíbrio
    02. Ele Está Passando Aqui
    03. O Médico Errou
    04. Fenômeno De Glória
    05. O Manto é Forte
    06. É A Mão De Deus
    07. A Tua Fé Te Salvou
    08. Vai Ser Só Glória
    09. Quem Diria Hein
    10. Xodó De Deus
    11. Ele é Deus
    12. É Hoje
    13. Adorai
    Mediafire

    mp3 Meire Jane – Uma Prece 2010

    Baixar cd: Meire Jane – Uma Prece (2010)
    Download cd: Meire Jane – Uma Prece (2010)
    Músicas
    01. Ser Feliz
    02. Vem Me Tocar
    03. Glória Perene
    04. Meu Sonho
    05. Serei Fiel a Ti
    06. Criador Perfeito
    07. Quando Esse Dia de Glória
    08. Uma Prece
    09. Será de Manhã


    mp3 Robinson Monteiro – Eu Olho A Ti 2010

     

    Baixar cd: Robinson Monteiro – Eu Olho A Ti (2010)
    Download cd: Robinson Monteiro – Eu Olho A Ti (2010)
    Músicas
    01. Eu Olho a Ti
    02. Ouvir Teu Sim
    03. Deixa O Amor Acontecer
    04. Ter Você
    05. I Will Be Richt Here
    06. Vai Dar Casamento
    07. Contigo Aprendi
    08. Exelência do Amor
    09. Nosso Amor
    10. Ninguém Te Amou Assim
    11. Nós Dois

    mp3 Régis Danese – Família 2010

    Baixar cd: Régis Danese – Família (2010)
    Download cd: Régis Danese – Família (2010)
    Músicas
    01. Família
    02. Ressuscita O Meu Sonho
    03. Eu e Minha Casa (Faixa Incompleta)
    04. Oração Da Família
    05. Eu Tenho Fé
    06. Esperarei Por Tua Promessa
    07. Bem Aventurado
    08. Meu Abrigo
    09. Deus Forte, Poderoso
    10. Dupla Honra
    11. Creio Sim
    12. Celebrai
    13. Não Abro Mão Dos Meus Sonhos
    14. Perto de Ti
    15. Familia (bônus)

    AÇÃO

    Filme Poster Cidade do Crime DVDRip XViD Dual Audio e RMVB Dublado
    Título Original: Staten Island / Little New York
    Gênero: Ação / Policial
    Tempo de Duração: 92 min
    Ano de Lançamento: 2010
    Qualidade: DVDRip
    Formato: XviD & RMVB
    Áudio: Português / Inglês | Português
    Legenda: S/L
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 255 Mb
    Baixar FilmeFileBase
    Baixar FilmeHotFile
    Baixar FilmeEasy-Share
    Sinopse: Reunindo um elenco de grandes nomes, este longa mostra a vida de três homens ligados – diretamente ou indiretamente – ao crime organizado de Staten Island, ao sul de Manhattan: um rapaz que tenta educar seu filho da melhor forma possível; um comerciante que luta para escapar das garras da máfia local; e um criminoso que não medirá esforços para assumir o controle do submundo da região.

    Filme Poster Ong Bak 3 DVDRip XViD Dual Audio e RMVB Dublado
    Título Original: Ong Bak 3
    Gênero: Ação
    Tempo de Duração: 98 min
    Ano de Lançamento: 2010
    Qualidade: DVDRip
    Formato: XviD & RMVB
    Áudio: Português / Inglês | Português
    Legenda: S/L
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 800 Mb / 3LT0N | 345 Mb / LeandroPark
    Sinopse: Ong Bak 3 começa quando Tien (Tony Jaa) perde a sua capacidade de luta e seu padrasto amado no penhasco Wing Garuda, em um ataque liderado por Jom Rachan. Tien consegue sobreviver com a ajuda de Pim, Mhen e moradores de Qana Khone. Com os ensinamentos do Phra Bua em profunda meditação, Tien, finalmente consegue um “Nathayut”. Seu talento é novamente posto à prova quando seus rivais, incluindo o guardião da armadura dourada do rei, os assassinos negros misteriosos e Bhuti Sangkha retornam para o confronto final.

    Filme Poster Rios Vermelhos DVDRip RMVB Dublado
    Título Original: Les Rivières pourpres
    Gênero: Ação / Policial
    Tempo de Duração: 84 min
    Ano de Lançamento: 2000
    Qualidade: DVDRip
    Formato: RMVB
    Áudio: Português
    Legenda: S/L
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 335 Mb
    Sinopse:
    Quando o oficial Pierre Niemans (Jean Reno) é chamado para investigar terríveis assassinatos, ele penetra no mundo dos segredos, mentiras e horrores inimagináveis. Os mortos, cujas mãos e olhos foram removidos, são as pistas para uma terrível tradição que o assassino não consegue esconder. Cada crime significa algo mais; cada vítima, um conspirador culpado em um grande experimento imoral. Cheio de suspense sangrento, reviravoltas extraordinárias e locações de tirar o fôlego, este tenso thriller tem o estilo, a ação e a inteligência para mantê-lo imaginando o que de fato aconteceu, antes da chocante conclusão.

    Filme Poster Predadores DVDRip XviD Dual Audio & RMVB Dublado
    Título Original: Predators
    Gênero: Ação | Aventura | Ficção Científica
    Tempo de Duração: 107 min
    Ano de Lançamento: 2010
    Qualidade: DVDRip
    Formato: XviD e RMVB
    Áudio: Inglês | Português / Português
    Legenda: Clique aqui
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 702 Mb | 803 Mb | 309 Mb
    XviD Dual Audio MAXiMUM
    » FileServe
    » Megaupload
    Sinopse: Predadores, um novo e ousado filme do universo de Predador, com produção de Robert Rodriguez, é estrelado por Adrien Brody como Royce, um mercenário que relutantemente lidera um grupo de combatentes de elite e descobre que eles foram levados para um planeta alienígena para servirem como presas. À exceção de um médico que caiu em descrédito, todos são assassinos a sangue frio: mercenários, mafiosos da Yakuza, presidiários, membros de esquadrões da morte – ou seja, “predadores” humanos que agora serão sistematicamente caçados e eliminados por uma nova raça de Predadores alienígenas.

    Filme Poster Esquadrão Classe A DVDRip XViD Dual Audio e RMVB Dublado
    Título Original: The A-Team
    Gênero: Ação / Aventura / Comédia / Thriller
    Tempo de Duração: 107 min
    Ano de Lançamento: 2010
    Qualidade: DVDRip
    Formato: XviD & RMVB
    Áudio: Português / Inglês | Português
    Legenda: S/L
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 902 Mb / 389 Mb
    Sinopse: Em 2003, uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Mas estes homens escaparam rapidamente da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. Hoje, ainda procurados pelo governo, sobrevivem como mercenários. Se você tem um problema e ninguém mais pode ajudar, e se conseguir encontrá-los, talvez você possa contratar o Esquadrão Classe A.

    Filme Poster Jonah Hex - Caçador de Recompensas - BRRip RMVB Legendado
    Título Original: Jonah Hex
    Gênero: Ação | Drama | Thriller
    Tempo de Duração: 95 min
    Ano de Lançamento: 2010
    Qualidade: BRRip
    Formato: RMVB
    Áudio: Inglês
    Legenda: Português
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 327 mb
    » Megaupload
    » Multiupload
    Sinopse: O filme conta a história do pistoleiro e caçador de recompensas Jonah Hex (Josh Brolin), caracterizado pela metade do rosto desfigurada e pelo uniforme do exército dos Confederados (da Guerra Civil Americana). John Malkovich (A Troca) interpreta o vilão Turnbull, o rico proprietário de uma fazenda no sul dos EUA que culpa Hex erroneamente pela morte de seu filho e, claro, busca vingança.

    Filme Luta Pela Liberdade DVDRip XviD Dual Audio e RMVB Dublado
    Título Original: Once Fallen
    Gênero: Ação
    Tempo de Duração: 93 min
    Ano de Lançamento: 2010
    Qualidade: DVDRip
    Formato: XviD & RMVB
    Áudio: Português / Inglês | Português
    Legenda: S/L
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 700 Mb / 3LT0N | 303 Mb / LeandroPark
    Sinopse: Luta pela liberdade conta a história de Liam (Ed Harris) e seu filho Chance (Brian Presley). Depois que sai da prisão,chence tenta levar uma vida normal, mas percebe que não é tão fácil quanto imaginava. Lidando com ideologias conflitantes, pai e filho lutam para acertar-se enquanto tentem proteger sua família, deixando-a longe do perigo.

    Filme Fuga Impossível DVDRip XviD Dual Audio e RMVB Dublado
    Título Original: Exit Speed
    Gênero: Ação / Suspense
    Tempo de Duração: 101 min
    Ano de Lançamento: 2010
    Qualidade: DVDRip
    Formato: XviD & RMVB
    Áudio: Português / Inglês | Português
    Legenda: S/L
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 800 Mb / 96 Mb
    Sinopse: Na vésoera de Natal, dez passageiros à bordo de um ônibus são forçados por uma gangue nômade de motociclistas a sair de sua rota de viagem forçando-os para fora da estrada. Refugiando-se num depósito de sucata, eles se munem de armas improvisadas, adrenalina e pura coragem para montar uma barricada contra os motociclistas assassinos. Á medida que eles diminuem em número, eles percebem que só sobreviverão se fizerem o impensável e partirem para a ofensiva, lutando por suas vidas.

    Filme Cela 211 DVDRip XviD Dual Audio e RMVB Dublado
    Título Original: Celda 211
    Gênero: Ação / Drama
    Tempo de Duração: 117 min
    Ano de Lançamento: 2010
    Qualidade: DVDRip
    Formato: XviD & RMVB
    Áudio: Português / Inglês | Português
    Legenda: S/L
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 354 Mb
    Baixe FilmeUploading
    Baixe FilmeMegaupload
    Baixar FilmeDepositFiles
    Link FilmeFileBase
    Baixa FilmeEasy-Share
    Baixaki FilmeFileServe
    Sinopse: Juan Oliver (Amman), funcionário novato de uma prisão, sofre um acidente no seu primeiro dia de trabalho, minutos antes de explodir um motim na área dos presos mais temidos e perigosos, encabeçado por Mala Madre (Tosar). Os seus companheiros fogem para salvar as próprias vidas e abandonam à sua sorte o corpo inanimado de Juan na cela 211. Ao acordar, Juan compreende a situação e se faz passar por presidiário perante os amotinados. A partir desse momento, o protagonista terá que sobreviver à base de astúcia, mentiras e correr riscos, sem saber como irá acabar.

    Filme Resident Evil 4 - Recomeço TS XviD Dual Audio e RMVB  Dublado
    Título Original: Resident Evil 4: AfterLife
    Gênero: Ação / Ficção / Thriller / Horror
    Tempo de Duração: 85 min
    Ano de Lançamento: 2010
    Qualidade: TS
    Formato: XviD & RMVB
    Áudio: Português / Inglês | Português
    Legenda: S/L
    Qualidade de Audio: 8
    Qualidade de Vídeo: 8
    Tamanho: 304 e 242 Mb
    R5
    TS
    Easy-Share
    Sinopse: Em um mundo devastado por uma infecção viral, no qual as vítimas tornaram-se semi-mortos, Alice (Milla Jovovic) continua sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os a um lugar seguro. Sua batalha mortal contra a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga. Uma pista promete um refúgio em Los Angeles, mas, quando chegam lá, descobrem que a cidade está tomada por mortos-vivos, e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.

    DRAMA

    Quase Deuses Dublado DVDRip XviD

    Filme Poster Quase Deuses DVDRip XviD Dublado
    Título Original: Something the Lord Made
    Gênero: Drama
    Tempo de Duração: 110 min
    Ano de Lançamento: 2004
    Qualidade: DVDRip
    Formato: XviD
    Áudio: Português
    Legenda: S/L
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 704 mb
    Sinopse:Nashville, 1930. Vivien Thomas (Mos Def) é um hábil marceneiro, que tinha um nome feminino pois sua mãe achava que teria uma menina e, quando veio um garoto, não quis mudar o nome escolhido. Eleé demitido quando chega a Grande Depressão, pois estavam dando preferência para quem tinha uma família para sustentar. A Depressão o atinge duplamente, pois sumiram as economias de 7 anos, que ele guardou com sacrifício para fazer a faculdade de medicina, pois o banco faliu. Thomas consegue emprego de faxineiro, trabalhando para Alfred Blalock (Alan Rickman), um médico pesquisador que logo descobre que ele tem uma inteligência privilegiada e que poderia ser melhor aproveitado. Blalock acaba se tornando o cirurgião-chefe na Universidade Johns Hopkins, onde está pesquisando novas técnicas para a cirurgia do coração. Os dois acabam fazendo um parceria incomum e às vezes conflitante, pois Thomas nem sempre era lembrado quando conseguiam criar uma técnica, já que não era médico.


    Não é Tarde Para Recomeçar Nacional DVDRip XviD

    Filme Poster Não é Tarde Para Recomeçar DVDRip XviD Nacional
    Título Original: Não é Tarde Para Recomeçar
    Gênero: Drama
    Tempo de Duração: 85 min
    Ano de Lançamento: 2010
    Qualidade: DVDRip
    Formato: XviD
    Áudio: Português
    Legenda: S/L
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 800 Mb

    Sinopse: quot;Para muitos, esquecer o passado é a forma mais simples de se recomeçar. Para quem ama, voltar ao passado é buscar algo que se perdeu!”
    O tempo pode destruir um grande amor? Destruir uma história que foi construída com sentimentos que ficam apenas na lembrança? Essa linda história retrata a realidade de um relacionamento desgastado pelo tempo. Jenni está desesperada por ver seu casamento com Gabriel desmoronar. Uma viagem ao passado será suficiente para reconstruir esse amor? Nessa trama recheada de emoções e reviravoltas, voltar ao marco zero pode ser a solução pra recomeçar!


    A Origem RMVB Legendado DVDRip

     

    Filme Poster A Origem DVDRip RMVB Legendado
    Título Original: Inception
    Gênero: Thriller / Ficção / Drama / Mistério
    Tempo de Duração: 139 min
    Ano de Lançamento: 2010
    Qualidade: DVDRip
    Formato: RMVB
    Áudio: Inglês
    Legenda: Português
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 450 MB
    OS 2 CDS EM 1 EM UM ÚNICO ARQUIVO:
    » FileServe
    » Megaupload
    OU
    Sinopse: Don Cobb (Di Caprio) é especialista em invadir a mente das pessoas e, com isso, rouba segredos do subconsciente, especialmente durante o sono, quando a mente está mais vulnerável. As habilidades únicas de Cobb fazem com que ele seja cobiçado pelo mundo da espionagem e acaba se tornando um fugitivo. Como chance para se redimir, Cobb terá que, em vez de roubar os pensamentos, implantá-los. Seria um crime perfeito. Mas nenhum planejamento pode preparar a equipe para enfrentar o perigoso inimigo que parece adivinhar seus movimentos. Somente Cobb é capaz de saber o que está por vir.

     

    Filme O Poder do Ritmo 2 DVDRip XviD Dual Audio e RMVB Dublado
    Título Original: Stomp the Yard 2: Homecoming
    Gênero: Musical / Drama
    Tempo de Duração: 87 min
    Ano de Lançamento: 2010
    Qualidade: DVDRip
    Formato: XviD & RMVB
    Áudio: Português / Inglês | Português
    Legenda: S/L
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 700 Mb / 324 Mb
    Baixar FilmeMegaupload
    Baixar FilmeDepositFiles
    Baixar FilmeFileBase
    Baixar FilmeHotFile
    Baixar FilmeEasy-Share
    Baixar FilmeFileServe
    Sinopse: Na reta final para decisão nacional de uma competição de dança, as rivalidades na Truth University estão inflamados. Os Theta Nus estão contando com Chance Harris (Collins Pennie) para levar a equipe à vitória. mas ele está muito concentrado em seus próprios problemas para prestar a atenção necessária na competição. Desentendimentos com seu pai, problemas amorosos e uma gangue de rua à sua procura, por causa de uma dívida, deixam a vida de Chance muito complicada. Agora ele precisa decidir o que é verdadeiramente importante e tomar as decisões que vão moldar sua vida futura. “O Poder do Ritmo 2″ tem um elenco incrível, que conta com Terrence J e Pooch Hall, além de uma trilha sonora de arrasar!

    Filme Inabalável DVDRip XviD Dual Audio e RMVB Dublado
    Título Original: A Greater Yes, The True Story of Amy Newhouse
    Gênero: Drama / Gospel
    Tempo de Duração: 89 min
    Ano de Lançamento: 2010
    Qualidade: DVDRip
    Formato: XviD & RMVB
    Áudio: Português / Inglês | Português
    Legenda: S/L
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 246 Mb
    
    Baixar FilmeMegaupload
    Baixar FilmeDepositFiles
    Baixar FilmeFileBase
    Baixar FilmeHotFile
    Baixar FilmeEasy-Share
    Baixar FilmeFileServe
    
    Sinopse: Após alcançar o auge da popularidade no Colégio Pampa High School, Amy Newhouse (Anne Underwood) precisa agora enfrentar o maior desafio de sua vida: um câncer. Com fé e coragem, Amy sensibiliza a comunidade, e seu caso chama a atenção de todos. Logo uma corrente de oração é formada em prol do seu restabelecimento. No entanto, diante das circunstâncias e do aparente “não” de Deus, todos desanimam e começam a desacreditar que um milagre possa acontecer. Ao mesmo tempo, seu legado de fé, seus exemplos e ensinamentos mostram a todos os céticos que existe um plano maior.

    Filme O Combate DVDRip XviD Dual Audio e RMVB Dublado
    Título Original: Everyman´s War
    Gênero: Drama / Guerra
    Tempo de Duração: 104 min
    Ano de Lançamento: 2010
    Qualidade: DVDRip
    Formato: XviD & RMVB
    Áudio: Português / Inglês | Português
    Legenda: S/L
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 800 Mb /  298 Mb
    Sinopse: Em 1942, Don Smith tinha apenas 19 anos e deixou para trás sua casa, seus sonhos e o que poderia ter sido um grande romance, para servir bravamente ao seu país na Segunda Guerra Mundial. Após três anos de intensas batalhas, ele se agarra nas memórias dos amigos que fez e de todos aqueles que perdeu no caminho. Don segue a sua luta defendendo o território conquistado e o único objeto que mantém a vontade de querer volta pra casa, são e salvo. O Combate é baseado em uma emocionante história real, que mostra como estes jovens – que ao derramarem tanto sangue – tornaram-se grandes homens.

    Filme Don Zeno - O Fundador de Nomadelphia DVDRip XviD Dual Audio e RMVB Dublado
    Título Original: Don Zeno – L´ uomo di Nomadelfia
    Gênero: Drama
    Tempo de Duração: 96 min
    Ano de Lançamento: 2010
    Qualidade: DVDRip
    Formato: XviD & RMVB
    Áudio: Português / Inglês | Português
    Legenda: S/L
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 857 Mb /364 Mb
    Sinopse: O Padre Zeno Saltini decide recriar o espirito igualitário dos primeiros Cristãos com uma comunidade própria e funda “Nomadelphia”. Perseguido por facistas italianos, teve o reconhecimento negado pelo Papa Piu XII e foi perseguido pelo governo pós-guerra italiano, que até desbanda “Nomadelphia” em certo ponto, apenas ao final de sua vida com a chegada do Papa João Paulo II, que o Padre Zeno recebe elogios por ter fundado uma verdadeira comunidade Cristã de igualdade e companheirismo.

    Filme Cela 211 DVDRip XviD Dual Audio e RMVB Dublado
    Título Original: Celda 211
    Gênero: Ação / Drama
    Tempo de Duração: 117 min
    Ano de Lançamento: 2010
    Qualidade: DVDRip
    Formato: XviD & RMVB
    Áudio: Português / Inglês | Português
    Legenda: S/L
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 354 Mb
    Baixe FilmeUploading
    Baixe FilmeMegaupload
    Baixar FilmeDepositFiles
    Link FilmeFileBase
    Baixa FilmeEasy-Share
    Baixaki FilmeFileServe
    Sinopse: Juan Oliver (Amman), funcionário novato de uma prisão, sofre um acidente no seu primeiro dia de trabalho, minutos antes de explodir um motim na área dos presos mais temidos e perigosos, encabeçado por Mala Madre (Tosar). Os seus companheiros fogem para salvar as próprias vidas e abandonam à sua sorte o corpo inanimado de Juan na cela 211. Ao acordar, Juan compreende a situação e se faz passar por presidiário perante os amotinados. A partir desse momento, o protagonista terá que sobreviver à base de astúcia, mentiras e correr riscos, sem saber como irá acabar.

    Filme Depois de Partir DVDRip XviD Dual Audio e RMVB Dublado
    Título Original: Afterwards
    Gênero: Drama / Suspense
    Tempo de Duração: 108 min
    Ano de Lançamento: 2010
    Qualidade: DVDRip
    Formato: XviD & RMVB
    Áudio: Português / Inglês | Português
    Legenda: S/L
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 800 Mb | 328 Mb
    Sinopse: Nathan é um brilhante advogado que mora em Nova Iorque e possui uma carreira brilhante, bem diferente de sua vida pessoal que demoronou após o seu divórcio com Claire, seu único amor. Um dia ele conhece o doutor Kay(John Malkovich), um médico misterioso que se apresenta como o “Mensageiro” e alega pressentir quando alguém está próximo da morte. Nathan custa a acreditar na profecia do médico, até que ele testemunha alguns acontecimentos que confirmam as palavras do tal médico e mostram que seus dias na terra estão se esgotando.

    Filme Poster Nosso Lar CAM XviD Nacional
    Título Original: Nosso Lar
    Gênero: Drama
    Tempo de Duração: 105 min
    Ano de Lançamento: 2010
    Qualidade: CAM
    Formato: XviD
    Áudio: Português
    Legenda: S/L
    Qualidade de Audio: 7
    Qualidade de Vídeo: 7
    Tamanho: 700 mb
    Baixar FilmeMegaupload
    Baixe FilmeDepositFiles
    Download FilmeFileBase
    Baixa FilmeEasy-Share
    Baixaki FilmeFileServe
    Sinopse: Ao abrir os olhos, André Luiz sabe que não está mais vivo. embora sinta fome, sede, frio, ele percebe que não pertence mais ao mundo dos encarnados. Ao seu redor, uma planície escura, desértica, tenebrosa, marcada por gritos e seres que vivem à sombra. As dúvidas e as dores intensificam-se. Que destino seria esse? A trajetória deste médico bem-sucedido pelo mundo espiritual é a história de Nossa Lar.