terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A onda do Momento! "Minha Mulher não deixa não..." rsrsrsr



E a História do hit musical que virou febre em Pernambuco e no mundo através do youtube.







Saiba toda a história da próxima novela das 20h, 'Insensato coração'

Foto João Miguel Junior / Divulgação / TV Globo





Faltando pouco mais de um mês para a estreia de “Insensato coração”, a coluna teve acesso à sinopse original da novela escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Diferentemente das últimas novelas dos autores, “Insensato” não vai trazer o embate entre duas mulheres e, sim, entre dois homens: os irmãos Leo (Gabriel Braga Nunes), o vilão da trama, e Pedro (Eriberto Leão), o mocinho.

Foto: Gabriel Reis/ Bytebeach

A história se passa entre Florianópolis, Porto Alegre e Rio. Leo vai se envolver com contrabandistas de caça-níqueis, será viciado em prostitutas e morrerá de inveja do irmão. Pedro é piloto de avião e, ao salvar uma aeronave de um sequestro, se apaixona à primeira vista pela mocinha Marina (Paola de Oliveira). O que eles não sabem é que Pedro é noivo de Luciana (Fernanda Machado), a melhor amiga de Marina.
Detalhe: a TCA, companhia de aviação comercial de Odete Roitman, de “Vale tudo”, estará de volta em “Insensato coração”.

Pedro se envolve num acidente de avião em que a noiva morre. Ele fica paraplégico, é responsabilizado pela morte de Luciana e, deprimido, rompe com Marina. É claro que, por causa de uma série de armações, Marina se decepciona com o piloto e casa com Leo. Numa das armações, Leo e Irene (Fernanda Paes Leme), uma prima apaixonada por Pedro, conseguem dopar o mocinho e os dois acabam transando. Irene descobre estar grávida do primo, mas quando vai contar a Marina que Pedro não teve culpa de nada, ela morre misteriosamente num acidente de carro.

Os pais de Leo e Pedro são Raul (Antonio Fagundes) e Wanda (Nathalia do Vale). Raul, aliás, pega a mulher na cama do próprio irmão, Umberto (José Wilker) e os dois rompem a relação. Lázaro Ramos será André, o pegador da história. Ele é o tipo de cara que não se envolve com a mesma mulher duas vezes, mas acaba violando sua própria regra com Carol (Camila Pitanga). A moça engravida do bon vivant e o bebê recebe o nome de Antonio, em homenagem ao pai de Camila. Depois, Carol acaba vivendo um romance com Raul, papel de Fagundes. Já André vai viver uma relação cheia de conflitos com Leila (Bruna Linzmeyer), de 19 anos.
E para quem acha que Maria de Fátima é a pior vilã da história da TV ainda não leu as cenas de Norma, papel de Glória Pires na próxima novela das oito. Ela começa a história como uma pacata e honesta enfermeira. Mas depois de ser enganada e humilhada por Leo, ela vai presa injustamente por cinco anos. Quando sai da cadeia, Norma decide se vingar do seu ex-noivo e, para isso, até mata um milionário para herdar a fortuna. Num deterninado momento da novela, Norma percebe que Leo gosta de Marina e tenta até desfigurar o rosto da rival.
Foto TV GLOBO / João Miguel Júnior

Natalie Lamour, a ex-participante de um reality show vivida por Deborah Secco, vai se casar com o banqueiro Horácio Cortez (Herson Capri). Antes de ser a oficial, Natalie vai ser amante do poderoso dono de um banco de investimentos. Ela só consegue o primeiro posto porque Stela, mulher de Horácio, morre quando seu carro despenca da Avenida Niemeyer. Natalie também terá um caso com Wagner (Eduardo Galvão), advogado de seu marido.

Quando o cerco em volta de Leo já tiver se fechado, ele vai simular sua própria morte num acidente e vai incriminar Pedro. Antes, no entanto, o vilão sequestra Marina e a mantém num cativeiro. No fim, Leo morre e o público vai acompanhar novo “quem matou”.
Foto: Gabriel Reis e Marcelo Soalheiro/Bytebeach

Sueli (Louise Cardoso) trabalha num quiosque no Calçadão de Copacabana e, para deixá-lo mais bonito, enfeita o local com uma linda bandeira listrada com as cores do arco-íris. Sem querer, Sueli transforma o quiosque num ponto de encontro gay da praia. Mal sabe ela que seu filho, Eduardo (Rodrigo Andrade), “se descobre” gay. Durante a $, ele até namora Paula (Tainá Müller), filha de Horácio, mas depois acaba arrumando um namorado. “Insensato” tem, em princípio, mais quatro homossexuais: Roni (Leonardo Miggiorin), Nelson Mesquita, Hugo Abrantes e Xicão Madureira.

Outro personagem que dará o que falar será Vinícius (Thiago Martins). O rapaz tem má índole e será uma espécie de psicopata. Ele é filho bastardo de Oscar (Luigi Baricelli) e se sente recalcado por vir de uma família mais modesta. Vai viver um triângulo amoroso com Rafa (Jonatas Faro) e Cecília (Giovanna Lancelloti).


Lula faz anúncio oficial da fábrica da Fiat em Pernambuco

Montadora, que será instalada no Complexo Portuário de Suape, terá investimento estimado em R$ 3 bilhões



Reprodução / TV Globo


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva veio ao Estado nesta terça-feira (14) para lançar a montadora da Fiat. A instalação da fábrica será no Complexo Industrial Portuário de Suape. O investimento está estimado em R$ 3 bilhões para a construção da montadora, de um centro de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e plataformas, além de treinamento de recursos humanos para operar o novo empreendimento.

A nova fábrica terá capacidade para produzir cerca de 200 mil unidades por ano e vai gerar aproximadamente 3,5 mil empregos diretos. O projeto inclui também a implantação de um centro de treinamento e capacitação, voltado para o polo automotivo de Pernambuco e pelos negócios que se consolidarão ao seu redor.

De acordo com o Governo do Estado, a unidade produzirá novos modelos de automóveis, desenvolvidos no Brasil e voltados para a demanda do consumidor brasileiro e latino-americano.

A passagem do presidente mais uma vez em Pernambuco foi em tom de despedida. Após oito anos à frente do Palácio do Planalto, Lula participou de duas agendas e aproveitou para se despedir com um discurso emocionado. Mas o presidente fez questão de deixar claro que se despede apenas do cargo e não das viagens pelo País.

"Saio do Governo com a consciência tranquila, alegre, feliz. Em primeiro lugar, por ter estabelecido uma relação extraordinária com o povo brasileiro. Não teve nenhum momento do mandato em que tive medo de conversar com qualquer cidadão brasileiro. Em segundo lugar, pela relação que mantive com os governadores. Acho que nunca na história do País um presidente tratou os governadores com o respeito que tratei. Não faltou solidariedade, não faltou companheirismo, não faltou dinheiro".

“Não verei mais vocês até o ano que vem. Eu disputei eleições em 1989, 1994, 1998 e perdi. E cada vez que perdia, eu não me escondia, eu voltava para a rua. Depois ganhei em 2002, 2006 e agora elegemos Dilma, que pode fazer mais e melhor do que eu. Se quando eu perdia, não me escondia, por que vou me esconder agora que ganhei? Pode ficar certo que vou continuar andando por esse País, vou continuar viajando”, afirmou Lula.

E a próxima visita já tem data. De acordo com Lula, será em 2012, ao lado da futura presidente Dilma Rousseff, na inauguração das obras de transposição do rio São Francisco. “Não sabem o que passa o povo do interior desse País. É por isso que estamos fazendo essa obra. Tivemos muitos problemas, ambientais, com empresas que quebraram, com o Ministério Público, mas nós vencemos a batalha e em 2012 estarei nessas bandas, ajudando Dilma a inaugurar a transposição definitiva das águas do São Francisco”, prometeu o presidente.

Foi justamente uma visita a obra de transposição que começou esta viagem do presidente pelo Nordeste. Lula esteve pela manhã na cidade paraibana de São José das Piranhas, onde inaugurou as obras de um túnel do rio São Francisco.

De lá, ele veio para Pernambuco, onde teve dois compromissos. O primeiro foi a entrega de títulos de posse em vilas de um programa de assentamento integrado à transposição do rio São Francisco. E o segundo foi o anúncio oficial da instalação da fábrica da Fiat. Todos os eventos foram na cidade de Salgueiro, no Sertão do Estado.