quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dinamarca, uma vergonha MUNDIAL!‏

....Dinamarca, uma vergonha mundial!

O mar se tinge de vermelho; entretanto, não é devido aos efeitos climáticos da natureza.


??? ???????

Se deve à crueldade com que os seres humanos (seres civilizados?)  matam centenas dos famosos e inteligentíssimos
Golfinhos Calderon.

??? ???????
Isso acontece, ano após ano, na Ilha Feroe, na Dinamarca. Deste massacre participam principalmente jovens
Por que?
Para demonstrar que estes mesmo jovens já chegaram a uma idade adulta, que estão maduros...!

??? ???????

Em tal celebração, nada falta para a diversão:
TODOS PARTICIPAM DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, matando ou vendo a crueldade e apoiando-a como espectador.

??? ???????

Cabe mencionar que o golfinho calderon, como quase todas as outras espécies de golfinhos, se aproxima do homem unicamente para interagir e brincar, num gesto de pura amizade.

??? ???????

??? ???????

Eles não morrem instantaneamente, são cortados uma ou duas vezes com ganchos grossos. Nesse momento, os golfinhos produzem um som estridente, bem parecido ao choro de um recém-nascido.

??? ???????

Mas sofre e não há compaixão! Este dócil ser sangra lentamente e sofre com feridas enormes até perder a consciência e morrer no seu próprio sangue.

??? ???????

Finalmente estes heróis da ilha, agora são adultos racionais e direitos, já demonstraram sua maturidade.

??? ???????

Basta


??? ???????

Cuide do mundo, ele é sua casa!

Frase do Dia: Amanhã será melhor

Amanhã será melhor

Se você está num momento, considerado talvez, como

sendo o pior de sua vida, siga adiante, com o seu trabalho,
na certeza de que se hoje o céu aparece toldado de nuvens,
a luz voltará no firmamento e o dia de amanhã será melhor."

(André Luiz)

CLAÚDIA LEITE É VAIADA!

Claudia Leitte se emociona ao justificar atraso em show

A culpa não é minha’, disse a cantora ao público que a vaiou durante apresentação em Pato Branco, no Paraná.

Do EGO, no Rio


 
Claudia Leitte se emocionou ao justificar problemas técnicos que acabaram atrasando o show que ela fez na madrugada desta segunda-feira, 15, na cidade de Pato Branco, no Paraná. Uma forte chuva teria sido a causa do atraso. Claudia Leitte interrompeu a apresentação e se emocionou ao responder às vaias.


“Sou muito sincera no que eu faço. Eu viajei seis horas, fiz um show até cinco horas da manhã ontem... Cheguei toda feliz em Pato Branco há duas horas atrás direto para o show. Estava no camarim esperando que (resolvessem) um problema, que eu não sei qual foi. O nosso painel de led não funciona, o nosso som não está funcionando direito ainda. Infelizmente, ninguém comunicou a vocês. Eu acho que vocês têm todo o direito de bradar contra isso. Mas vocês me fizeram sentir uma porcaria lá dentro (no camarim), um lixo. Eu saí da minha casa, deixei meu filho... Crente que ia chegar abafando em Pato Branco e ia receber o maior carinho, o maior amor do mundo, mas eu me senti um nada, uma porcaria lá atrás.”

Claudia Leitte continuou: “Eu peço desculpas a vocês que não fizeram parte dessa coisa bizarra que foi para tentar me agredir, me humilhar, seja lá o que for... A culpa não é minha. (...) Infelizmente, eu não tenho um sorriso verdadeiro para dar agora. Vou fazer como der, o que der para fazer. E na hora que o sorriso brotar, eu espero que ele vá até o coração das pessoas que fizeram isso comigo, que me fizeram sentir muito mal. Mas eu não vim aqui para conversar não. Vim aqui para fazer o melhor show da minha vida e eu vou fazer”, disse ela arrancando aplausos do público antes de cantar “Beijar na boca”. 


Justiça derruba nova prova do Enem

Enem 2010

Justiça derruba nova prova do Enem

O presidente do Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª Região, desembargador Luiz Alberto Gurgel de Faria, suspendeu no início da noite desta quinta liminar da juíza da 7ª Vara/CE. A liminar assegurava a realização de uma nova prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) aos estudantes que se sentiram prejudicados pelos erros do exame, aplicado no último dia 7. Cerca de 2.000 alunos foram afetados por falhas de impressão no caderno amarelo de questões ou pela inversão dos cabeçalhos nos cartões de resposta do exame.

Gurgel atendeu a pedido do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), autarquia do Ministério da Educação (MEC) responsável pelo Enem. E ressaltou, em sua decisão, que a ampliação do direito a uma nova prova a qualquer candidato que alegue se sentir prejudicado representaria “iminência de dano à ordem pública”. Sem a extensão, valem as medidas do MEC, que prometem aos alunos prejudicados a correção invertida da folha de respostas ou a realização um novo exame, no caso daqueles que não tiveram o caderno de questões com falhas substituído pelos fiscais durante a aplicação do Enem, no dia 7 de novembro. A princípio, a realização da nova prova está prevista para os dias 4 e 5 de dezembro. Para reivindicar a nova prova ou a correção invertida, é preciso fazer o requerimento 
pelo site do Inep.
O desembargador ponderou, ainda, que a alteração do cronograma fixado pelo MEC implicaria atraso na conclusão do Enem 2010, com consequências ao vestibular, já que diversas instituições de ensino superior utilizarão as notas do exame para selecionar seus novos alunos. Por fim, condenou que “paixões a teses jurídicas venham aflorar e contaminar o Judiciário, a ponto de se pretender a reforma da decisão anteriormente proferida por quem não possui competência para tanto, trazendo insegurança jurídica para milhões de jovens atônitos (e suas famílias) à espera da definição das respectivas situações escolares”.
Não é a primeira vez que o TRF derruba liminar contra o Enem 2010, atendendo um pedido da AGU. Na segunda-feira seguinte ao exame, a Justiça Federal do Ceará acatou pedido de liminar do Ministério Público Federal e determinou a suspensão temporária da prova, decisão que foi derrubada pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região.