quinta-feira, 26 de abril de 2012

DOR/AMOR

É difícil se acostumar com a ausência daquelas pessoas que um dia fizeram parte da sua rotina.O que aprendi com a perda?! a não fazer planos,viver do presente.Assim como a DOR o AMOR é Infinito...Mas a vida segue e o Amor perdura pela eternidade.

#AMORETERNO

SAUDADE ETERNA!!!

Dizem que quando chove quando uma pessoa morre é porque ela foi para um bom lugar.A sete dias Atrás choveu e os anjos levaram a minha vozinha pra perto deles.
Sei que precisamos nos conformar, mas é tão difícil saber que aquela pessoa querida não estará mais entre nós... é tão difícil aceitar... O coração chora, a alma sofre...
De tudo, ficam as boas lembranças, a minha infância querida que ela tanto esteve presente... as lições de vida, de força e de coragem, até dos momentos de raiva que ela tinha.. tudo ficará nas nossas lembranças para sempre... Agora ela está na PAZ... a paz que ela sempre procurou... Agora ela é luz e sei que ela está bem... onde quer que esteja, vai estar olhando por nós.
Vozinha, a senhora sempre estará em nossos corações!!!

Saudades eternas de seu filho, netos, sobrinhos...
Encontre a Paz, fica na Paz. Nós sempre te amaremos.

Destino ou Coincidência ?

Um dia me fizeram acreditar que o nosso destino é feito por nós mesmos. Mas hoje não acredito nisso. Há coincidências demais em nossas vidas. Um dia você sonha com uma pessoa que não via há anos e no dia seguinte encontra essa pessoa na rua. Quando estava sem emprego, você passou na frente de uma grande empresa, deixou seu curriculum lá e pensou: "Poxa, queria muito trabalhar aqui, mas não tenho experiência suficiente". Aí num belo dia, essa empresa te liga e te chama para trabalhar lá. Um dia você vê uma pessoa e passou a detestá-la, e algum tempo depois essa pessoa veio a ser aquela que você mais ama hoje. Coincidência ou o destino traçado pelas nossas próprias mãos? Se nem nós temos controle sobre os acontecimentos, como vamos controlar o nosso destino? O que temos em mãos são nossas escolhas. O ir ou ficar, o sim ou o não, o querer ou o não querer, o encontrar ou o fugir. Nada mais além disso. Acho que nunca saberemos qual o caminho exato a seguir. Dentre tantos caminhos diferentes, qual escolher? Como escolher? Por que escolher somente um deles? Simples. Porque não podemos ir a dois lugares diferentes na mesma hora. Ou norte ou sul. Ou leste ou oeste. Talvez seja isso que falta. Uma direção. Quando se sabe onde quer chegar, e como chegar, não há mais nenhum caminho, a não ser esse que desejamos. E seja lá o que for, destino, coincidências... tudo conspira a nosso favor. O importante é não cruzar os braços, é não deixar a esperança e a coragem se apagarem... Um dia tudo vai dar certo... tanto pra mim quanto pra você. É só acreditar na força que temos