quarta-feira, 2 de março de 2011

Virou Polémica

Cantora paulista faz sucesso na internet com Músicas Devassas, paródias de canções de Sandy

 

RIO - Sandy pode não ter nada a ver com a marca de cerveja de que se tornou garota propaganda no lugar de Paris Hilton. Mas, se depender da cantora e compositora paulista Carol Rocha, de 24 anos, a irmã de Júnior já tem um novo repertório bem devasso para cantar em seus shows. No mesmo dia do anúncio do patrocínio da cervejaria, Carol lançou no YouTube o vídeo Músicas Devassas, com paródias de canções de Sandy. 

 
A semelhança entre as vozes das cantoras chama muita atenção, mas a diferença está nos versos. No ritmo de "Imortal", Carol canta "Eu não quero Skol / Nem Schincariol / Quero uma Devassa igual a mim / Garçom tira essa garrafa daqui / Depois ninguém quer cuidar de mim / Eu fico louca e dou vexame assim, no bar".
Já o hit de Sandy "A lenda" ganhou nova letra na boca de Carol: "Bar que tem bebida faz a noite acontecer / e agora eu vou beber com vocês / Se a Paris Hilton já foi / Agora eu que vou chegar / No camarote bebendo / Ver a Mangueira entrar / Se pedirem vou sambar / Na boquinha da garrafa da Devassa".
Apesar dos versos politicamente incorretos, Carol alerta que "qualquer semelhança é mera coincidência e que vídeo visa diversão, sem intuito algum de denegrir ou ofender alguém e/ou algo". Ela faz shows pela webcam em seu Twitter @CarolSnowhite , que tem cerca de 7.400 seguidores, mas certamente vai bombar depois do seu vídeo.
Nesta quarta-feira, outro vídeo de Sandy fez sucesso na rede. Numa entrevista na GNT, a cantora diz que não gosta de cerveja porque considera a bebida amarga.
- Não importa se é com álcool ou sem álcool. Eu acho amargo. Eu gosto de bebidas mais docinhas - diz. 

Fonte:OGlobo

Galo da Madrugada


Carnaval


Eis a tão aguardada lista de globais que baixam no Camarote Globeleza, no Galo da Madrugada. Rodrigo Lombardi, Milena Toscano (a Manuela de Araguaia), Eriberto Leão ( o Pedro de Insensato Coração), Suzana Pires (a Janaína de Araguaia), Fernanda Souza (Thaisa de Ti Ti Ti), Caio Castro (Edgard de Ti Ti Ti) , Monique Alfradique e Adriana Birolli são presenças confirmadas no espaço, no Sábado de Zé Pereira. De BBB, vem Cristiano Naya e Adriana Sant’anna. Nana Gouveia idem.

Globeleza 2011
Camarote Globeleza 2011: Caio Castro, Milena Toscano, Eriberto Leão, Fernanda Souza, Rodrigo Lombardi e Adriana Birolli estão confirmados no espaço

CARNAVAL

12 cantoras

 

O show 'Sob o Mesmo Céu - Mulheres do Brasil', o set list e a ordem da apresentação, essa sexta, na abertura do Carnaval Multicultural no Marco Zero, com direção geral de Lenine. Vamos lá:


Marina Lima - À Francesa
Marina Lima deto com Karina Buhr - Voltei Recife
Karina Buhr - Nassiria e Najaf
Pitty - Me Adora
Pitty em dueto com Céu - Bicho de 7 Cabeças
Roberta Sá - Fogo e Gasolina
Roberta Sá em dueto com Isaar - Frevo e Ciranda
Fernanda Takai - Debaixo dos Caracois
Fernanda Takai em dueto com Zélia Ducan - Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme
Nena Queiroga - Chuva de Sombrinhas
Nena Queiroga em dueto com Maria Gadu - Sol e Chuva
Maria Gadu - Shimbalaiê
Mariana Aydar - Peixes
Mariana Aydar em dueto com Elba Ramalho - A Cidade
Elba Ramalho - Leão do Norte
Encerramento com todas as 12 cantoras e mais Lenine na música Sob o Mesmo Céu (de Lenine e Lula Queiroga)


Marina Lima, Pitty e Mariana Aydar cantam hits da carreira e frevo
Marina Lima, Pitty e Mariana Aydar cantam hits da carreira e frevo