quarta-feira, 25 de maio de 2011

ELA E DEMAIS!!!

Adele





Adele Laurie Blue Adkins (5 de maio de 1988, Inglaterra), conhecida pelo nome artístico Adeleé uma cantora e compositora britânica. Ela foi a primeira a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e foi nomeada "artista revelação" em 2008 pelos criticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino".


Adele atraiu a atenção da XL Recordings com suas três demos no seu perfil no MySpace e acabou por assinar com a gravadora. Desde a sua estréia, o álbum 19 de Adele foi aclamado pela critica e foi um sucesso em vendas. O álbum estreou em número um e recebeu três certificações de platina no Reino Unido.Sua carreira de sucesso nos Estados Unidos começou após uma apresentação sua no programa Saturday Night Live em 2008. Adele lançou seu segundo álbum 21 em 24 de janeiro de 2011 na Inglaterra e em 22 de fevereiro nos Estados Unidos. O álbum foi um sucesso comercial e com a crítica, vendendo 208 mil cópias na primeira semana de vendas no Reino Unido estreando em primeiro lugar na UK Albums Chart e também liderou as paradas de vendas em vários países. O CD também estreou muito bem nos Estados Unidos alcançando a primeira posição na Billboard 200 vendendo 352 mil cópias na primeira semana.Depois de uma aclamada performance ao vivo no BRIT Awards de 2011, a canção "Someone Like You" chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso no Reino Unido, enquanto o álbum também permaneceu como número um no país.A Official Charts Company anunciou que Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, a ter uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964.

  • Ex de Adele pede royalties por canções inspiradas no fim do namoro

Sucesso de vendas, a cantora é conhecida por suas composições românticas


Cantora Adele não liga para seu peso e diz: 'Não gosto de academia'
Cantora Adele não liga para seu peso e diz: 'Não gosto de academia'
 A cantora Adele, sucesso absoluto de vendas na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos, é uma das milhares de artistas que se inspiraram nos traumas amorosos para compor suas músicas. E agora famosa, ela se vê às voltas com um fantasma do passado. Não apenas satisfeito em promover um fim conturbado da relação, o ex-namorado de Adele resolveu cobrar royalties por sua "participação" nas letras do melancólico álbum 19.
Ao site de celebridades PopCrunch, a cantora britânica contou que por cerca de uma semana ele a telefonou com insistência e falava sério sobre o assunto. "Finalmente, eu disse: 'Bem, você transformou a minha vida num inferno, então eu vivi isso e mereço o que está acontecendo'. Ele realmente pensou que teria crédito no processo criativo por ser um canalha. Admito somente que ele me transformou em adulta e me colocou na estrada que estou seguindo", contou Adele.
Com o álbum 19, o primeiro de sua carreira, ela conquistou disco de platina pela venda de 100.000 cópias. Seu segundo disco, 21, vendeu 1 milhão de cópias na Grã-Bretanha apenas nos três primeiros meses do ano. O estouro levou Adele também à capa da revista Rolling Stone, em que aparece sobre a legenda Heartbreak Superstar, uma referência a suas composições românticas.


Ps:Gente desde que vi e ouvi essa menina cantar fiquei encantada, acredito que depois da Amy Winehouse
a Adele, junto com ela e uma das melhores cantora que surgiu neste século XXI.Pesquisem a Música dela e tirem suas concluções,Mas pra mim essa Gordinha CANTA MUITO! rsrs

VAMOS RIR NÉ,E MELHOR!