segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Busca por emprego na refinaria lota Agência do Trabalho

Busca por emprego na refinaria lota Agência do Trabalho

São oferecidas 630 vagas na Refinaria Abreu e Lima para profissionais do setor da construção civil; contratação será imediata

 

A Agência do Trabalho, no centro do Recife, registrou grande movimento nesta segunda-feira (22) devido às 630 oportunidades disponíveis para a Refinaria Abreu e Lima, em Suape, na área de construção civil. A contratação é imediata.

Para concorrer a uma dessas vagas, o candidato deve procurar qualquer agência do trabalho no estado de Pernambuco. A gerente da Agência do Trabalho, Dora Arraes, conta que o trabalhador precisa ter experiência comprovada na área através da Carteira do Trabalho ou de um contrato que ele tenha.

Muitos trabalhadores já procuraram a Agência do Trabalho no centro do Recife. Carlos Alberto se cadastrou para concorrer a uma vaga para auxiliar de serviços gerais. Ele disse que não há nenhum problema em ter que fazer todo dia uma viagem de 50 quilômetros  para trabalhar no porto de Suape.

André Antônio da Silva trabalhou treze anos no corte da cana numa usina em Ipojuca. Há sete meses, conseguiu um emprego em Suape. Ele começou como servente de pedreiro e hoje faz a manutenção dos tratores e de outras máquinas usadas na construção da refinaria.

“Foi bom demais. Não tinha quase nada, nem casa completa tinha construído. Só construí depois que entrei aqui”, disse.