sábado, 2 de abril de 2011

Ivete Sangalo agita festival da Juventude em Pernambuco

De amarelo, vestido de "Sol", ela cantou seus maiores sucessos no Cabo de Santo Agostinho

QUEM Online

Ivete Sangalo era a atração mais aguardada da segunda noite do Festival da Juventude, que acontece no Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, na noite desta sexta-feira (1).
Felipe Souto Maior / Divulgação
A baiana não decepcionou os fãs. Vestida de “Sol”, ela cantou por quase 1h 30min seus maiores sucessos.  As brincadeiras com o público não paravam e ela perguntou aos fãs se estava "gostosa". "Eu adoro me mostrar".
Felipe Souto Maior / Divulgação 

Após o show, Ivete teve dificuldade em voltar ao camarim, já que os fãs se aglomeravam na saída do palco, tirou fotos com os fãs, ganhou presentes e distribuiu autógrafos.


ALEGRIA TEU NOME E IVETE SANGALLO

Simplismente demais!!

 Se eu podesse descrever o que é essa cantora  no palco não conseguiria descrevê-la.
A ultima vez que a vi no palco aqui no Cabo de Santo Agostinho, foi no show de despedida dela pela Banda Eva no antigo Gaibú praia show, ali ela já demostrava o que viria a se transformar, na melhor cantora(sem sombra de dúvida) do país,vocês podem negar e citar varias outras cantoras como a Maria Bethania,Ana Carolina,Marisa Monte,Gal Costa...Mas a Ivete  tem o que nenhuma delas tem -ALEGRIA,SIMPATIA,HUMILDADE... Ela é do povo, sabe falar a lingua não só do seus fãs, mas de quem quer curtir vários estilos de música, seja uma balada,axé,rock e mpb.
A Ivete Sangallo não fazer parte da categoria Mpb(Música Popular Brasileira) e como dizer que os The Beatles Não fazem parte do Rock Mundial.Quem hoje representa melhor essa MPB se não a propria Ivete, quer alguém mas popular nos dias atuais, se não a própria, eu não enxergo ninguém!
Ontem 01/04/11 no Cabo,fiquei feliz de rêve a mesma pessoa feliz,alegre e simples que vi a o que 13 anos atrás, NOSSAAA tempo demais se passou hein, e ela continua a mesma artista iluminada de sempre.E muito bom ver o crescimento de uma cantora como ela e que Deus ilumini mais e mais sua vida pessoal e artistica como sempre vem fazendo,ela merece.Valeu VEVETAAAAAAAAA!!!


olhem o recado que ela deixou para o povo cabense e de PE. em geral q veio assistir a seu show  no twitter assim que acabou a apresentação:


Ai q lindo Cabo de Santo Agostinho, foi muito massa! Quase 40.000 pessoas cantando lindamente as musicas da mamãe. Obrigada, obrigada. Massa
Ivete Sangalo  



 
Ps: tem como não adimirar uma pessoas como essa?Não né gente!!!



SANDRA.