terça-feira, 5 de abril de 2011

PROMINP

Alunos aprovados no processo seletivo do Prominp começam a ser convocados


O início das aulas ocorre em 27 de abril, mas é preciso esperar a carta de convocação para fazer a matrícula; quem estiver desempregado terá direito a uma bolsa-auxílio durante todo o curso


Os alunos classificados no processo seletivo do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp) no Estado de Pernambuco começaram a ser convocados. Nesta semana, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) iniciou o envio das cartas de convocação para os 1.692 aprovados.

As aulas estão marcadas para começar em 27 de abril, mas os estudantes aprovados devem esperar o recebimento da correspondência para, apenas então, realizar a matrícula com a documentação exigida no edital. O processo de convocação dos aprovados será progressivo e acompanhará o andamento das obras da Petrobras, mas todos os candidatos aprovados serão convocados.

Os cursos serão realizados nas unidades do Senai dos municípios de Cabo, Escada, Paulista, Jaboatão dos Guararapes e do Recife. O aluno aprovado que estiver desempregado na ocasião da matrícula terá direito a uma bolsa-auxílio durante todo o curso.