terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fábio Assunção: “Ainda não é o momento para enfrentar o ritmo intenso de uma novela”

Ator conta que passou os dois últimos anos cuidando de sua saúde e optou por deixar “Insensato Coração” para “não colocar em risco o êxito do que venho construindo”

QUEM Online 

Francisco Cepeda/AgNews  
Fábio Assunção se pronunciou, por meio de um comunicado enviado à imprensa, sobre seu desligamento do elenco de “Insensato Coração”. A saída do ator foi confirmada pela TV Globo na noite de segunda-feira (29). Ele interpretaria o vilão Leonardo na trama Gilberto Braga e Ricardo Linhares, prevista para estrear no dia 17 de janeiro.

De acordo com o ator, ele está bem e vive um “momento muito especial”. Na nota, Fábio afirma torcer pelo sucesso da nova novela da emissora e justifica seus motivos: "Passei os dois últimos anos cuidando da minha saúde, dia a dia fazendo minhas escolhas e uma delas a de não colocar em risco o êxito do que venho construindo e nem o andamento e a organização da novela e dos meus colegas".
Em 2008, Fábio se afastou das gravações de "Negócio da China", em que interpretava o mocinho da trama, para realizar um tratamento contra a dependência química. Neste ano, o ator protagonizou a minissérie "Dalva e Herivelto - Uma canção de amor". Na vida pessoal, se prepara para ser pai novamente.
Leia abaixo a mensagem de Fábio na íntegra:

"Estou bem, vivendo um momento muito especial. Neste ano gravei uma minissérie, um filme, várias participações em seriados da Globo, uma exposição fotográfica e de quebra recebi um presente da minha mulher, Karina: uma futura menina. Porém, percebi que ainda não é o momento para enfrentar o ritmo intenso de uma novela das oito. Passei os dois últimos anos cuidando da minha saúde, dia a dia fazendo minhas escolhas e uma delas a de não colocar em risco o êxito do que venho construindo e nem o andamento e a organização da novela e dos meus colegas. Com o apoio total da TV Globo e da equipe de autores e diretores, me afasto, de ‘Insensato Coração’, que certamente será um grande sucesso, mais um, dos meus parceiros Gilberto Braga e Dennis Carvalho. Obrigado a todos e meu desejo sincero de que o público se apaixone por essa trama maravilhosa. Fabio Assunção"



Nenhum comentário:

Postar um comentário