sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Será o fim da era Silvio Santos?

Silvio Santos diz que vende o SBT se pagarem o que pede

Extra Online
O apresentador Silvio Santos. Foto: divulgação/SBT
No que depender de Silvio Santos, o empresário, e não o apresentador, o SBT pode, sim, mudar de mãos. Durante entrevista à "Folha de S. Paulo", ontem à noite, o empresário afirmou que vende o canal desde que lhe paguem os R$ 2,5 bilhões que deve ao Fundo Garantidor de Créditos (FGC), que emprestou à holding dele o necessário para cobrir o rombo no banco PanAmericano.
Senor Abravanel, verdadeiro nome de Silvio Santos, respondeu pelo telefone a algumas perguntas da coluna de Mônica Bergamo. Irônico, primeiramente o carioca disse não conhecer o empresário Eike Batista e chegou a perguntar se era americano. Em seguida, ao ser diretamente questionado sobre a possível venda do SBT para o bilionário, o empresário enfim deixou a brincadeira de lado e respondeu no tom sério que a situação atualmente exige: "É claro que vendo. Não precisa nem pagar para mim, paga para o Fundo Garantidor de Crédito".
Na conversa pelo telefone, a coluna primeiramente abordou o nome de Lula. A primeira reação de Silvio Santos foi perguntar quem era Lula. Depois contou que o presidente lhe prometera pessoalmente doar R$ 13 mil para o Teleton se Dilma Rousseff fosse eleita presidente. O número se refere ao número da petista nas urnas, de que, aliás, Silvio não chega nem perto, se for mesmo verdade o que disse à coluna. "Tenho 80 anos. Você acha que eu vou sair de casa para votar?".
No fim da entrevista, o empresário afirmou não conhecer Henrique Meirelles quando lhe perguntaram se mantém contato com o presidente do Banco Central. E fez um pedido, bem peculiar para uma figura tão conhecida do grande público há tantos anos. "Bota uma foto bem bonita minha no jornal". No duro que ele pediu isso?

Espero que não acontece imagina o SBT sem o Silvio Santos.Não dá né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário