sábado, 1 de janeiro de 2011

ANO NOVO?

 POEMA

Reveillon de Copacabana 2007_2008 por Thiago M. Bernardo

Ano Novo 

 

Será que com a entrada de um novo ano podemos dizer que teremos uma vida nova ?!
Criamos expectativas, esperanças e sonhos em cima da chegada de um novo ano.
Planejamos mil mudanças,
imaginamos situações diferentes das que vivemos anteriormente e não gostamos, sonhamos com tudo aquilo que ainda não conseguimos realizar.

No entanto, quando chega no final do ano e percebemos que tudo aquilo que idealizamos não se concretizou, nos frustramos.

Esperamos que o ano em sí traga mudanças. Não percebemos que para que tenhamos uma vida nova, não precisamos da chegada de mais um ano.

As mudanças podem ocorrer a qualquer momento, pois não é o ano que faz as mudanças acontecerem, mas sim o seu interior, os seus pensamentos, a sua determinação e força de vontade.

  É a conscientização do nosso interior que transforma as nossas vidas, entender que não é a vida que é cheia de mudanças, mas sim nós mesmos, afinal somos totalmente responsáveis pelas nossas vidas...

Desejo a você um Ano com muitas mudanças, para que sinta não apenas a chegada de um novo ano, mas sim de uma vida nova.
Que seu coração se encha de coragem para enfrentar a vida, que consiga aceitar que nem sempre mudanças são ruins e que para tudo existem dois lados, só depende de como se encara uma situação.
Que consiga vencer seus medos, angustias e ansiedades e, possa entender que cada dia é uma nova conquista, é uma vitória...

"Cada minuto que passa é uma nova chance de recomeçar..." Se for preciso, recomece !!!

Faça o que for necessário, mas seja Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário