segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

REDE SOCIAL

Photobucket

Quando assisti ao filme tive momentos de entusiasmos e revolta, logo me veio na cabeça largar minha conta no facebook de tanta raiva que fiquei do seu criado o Mark Zuckerberg.Mas vi que seria uma bobagem já que não acrecentaria em nada essa minha decisão pois nem ele e muito menos eu estaria perdendo ou ganhando com isso.
   O filme e brilhante se chama “The Social Network” (A Rede Social) e conta a história da criação da maior rede social do mundo, o Facebook, e de seus criadores. O filme é dirigido por David Fincher (O Curioso Caso de Benjamin Button, Zodíaco, Clube da Luta e outros) e tem em seu elenco: Andrew Garfield (o novo Homem-Aranha), Jesse Eisenberg, Rashida Jones, Justin Timberlake e outros.
É meio que bizarro ver que um filme sobre o Facebook vai para as telonas. Quando eu li sobre, eu logo pensei que não assistiria a um filme desse. Mas esse pensamento mudou logo quando assisti a o roteiro e agiu e bastante interesante para quem (como eu) tem curiosidade de saber  a que ponto chegaram as redes sociais e como elas são “fortes”. Só falta sair um filme da história do Twitter e do Orkut. Bem, o Orkut não terá um filme. Why? “Because Orkut is dead!” Só se for em memória dele mesmo. ;)

Sem mais enrolações, assista ao trailer abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário