terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Preparatório para o vestibular 2011

Inscrições de preparatório para vestibular seguem abertas até o dia 7 de janeiro

Ação do CIEE é gratuita e disponibilizará 100 vagas no curso, que terá duração de um ano; GAP também oferece vagas para cursos gratuitos

 


O Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE-PE) está com inscrições abertas para o curso Preparando para o Vestibular 2011. As inscrições serão realizadas exclusivamente através do site www.ciee-pe.org.br, até o dia 7 de janeiro. Serão disponibilizadas 100 vagas no curso, que terá duração de um ano. Também será montado um cadastro de reserva, caso sejam disponibilizadas mais vagas.

A oportunidade é destinada a estudantes de escolas públicas e particulares (bolsistas 100%) da Região Metropolitana que estejam no 3º ano ou tenham concluído os estudos. Após a inscrição será realizada a seleção, através de provas, para o preenchimento das vagas.

Os estudantes que forem aprovados nessa prova deverão apresentar no ato da matrícula, a declaração escolar, ficha 19 (para os concluintes), uma foto 3x4 e cópia da identidade. O local de matrícula será o Centro de Desenvolvimento de Competências do CIEE, que fica na avenida Manoel Borba, 769, no bairro da Boa Vista, no Recife.}

VAGAS NA ZONA NORTE
O Grupo de Apoio ao Pré-vestibular (GAP), formado por alunos da Universidade Federal de Pernambuco, vai abrir inscrição para a seleção de estudantes interessados em fazer cursos. O candidato que quiser participar das aulas deve se inscrever nos dias 18 e 20 de janeiro, das 16h às 20h. A taxa custa R$ 10,00. O GAP fica na Praça de Casa Forte, 365, no Recife.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário