terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meu Pedido para 2011!!

Não quero amores fáceis

 


Eu não quero um amor fácil
posso ser masoquista, sádica
sei lá o que…
pois, quero um amor que me surpreenda
que me ensine muito o não
mas que me ajude a compreender o sim
quero um amor que me assuste
me deixe como louca
mas que me apresente vez por outra à santidade
quero um amor que me idiotize
me faça de boba
mas que me coloque para repensar,
quero um amor que me escravize
me prenda em seu cárcere bom
mas que me dê asas quando eu necessitar
quero um amor que me desmoralize
me mostre o quanto posso ser má
mas que me conduza ao caminho do meio quando eu precisar
quero um amor que evolua
completando seus ciclos sem cessar
mas que se transforme em amizade diante do meu olhar
quero um amor que me acompanhe
que sobreviva sem estar…
mas que fique por perto no sentir e no pensar
Porque o amor mesmo é aquele
que não precisa se encerrar.
 
 
 Sandra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário