terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Uma mulher comum


Eu nunca fui a queridinha da mamãe

Nunca fui a aluna estrelinha no caderno

Nunca fui a Linda Rosa Juvenil

Representante de turma

A mais linda do colégio

A musa do 309

Nunca fui santa

Anjinho na procissão

Ave Maria na peça de Natal

Princesa no festival de dança

Sereia ou fada

Sou fascinada pela bruxa!!!

Nem sol de sapatilha de ponta

Nunca fiz ballet,jazz,lambaeróbica...

Nunca bebi cocktail de frutas sem álcool

Nunca fui Dama de Honra

Debutante, noiva de véu e grinalda

Nunca fui moça pra casar...

Nunca fiz curso de modelo e manequim

Nunca recebi medalha de honra ao mérito

Nunca fui campeã em competição esportiva

Nunca soube correr ou pular elástico

Sempre tive preguiça de jogar queimado

Não me lembro de ter ganhado um bichinho de pelúcia do meu namorado

E nem comi algodão doce com bola de encher...

Sempre fui diferente

Ao avesso, do contra...

Fiz coisas certas em épocas erradas e coisas erradas em épocas certas

Abandonei projetos

Amei errado

Percebi ofuscado

Não gosto de seguir regras

Odeio estereotipo, rótulos...

Não sei ser meia, sou inteira, intensa, insana...

Esqueci de crescer, me protejo com meu dedo na boca,

Minha manha de mimadinha, meu choro sentido e copioso...

Vou até o fim

Sem limites

Caio, me machuco, sangro, me arrebento...

Mas quando quero, eu quero!

Sou teimosa, impaciente!

Ansiosa, carente;

Meio doida, complexa, cheia de questões...

Fantasio,viajo no meu mundo de sonhos...

Já fiquei apaixonada na primeira noite,

Já disse Eu te amo na hora errada

Chorei em novela

Sou o drama em pessoa

Já pensei em interpretar um Nélson Rodrigues

Em mandar mensagens em garrafas no mar...

Em ligar para pessoas que não falo mais....

E pedir perdão e abraçar para sempre!!!

Sou apaixonada, ingênua...

Confusa

Sou tudo e nada

Sonho ou realidade!?!?!?
 
 
 
Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário